Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Realidade aumentada traz inovação em produtos editoriais

Conteúdo editorial e realidade aumentada em impressões surpreendentes é novidade que a Agência Novo Texto traz para Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 06/07/2020 - 13:38 Atualizado em 06/07/2020 - 15:58
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Online e offline se conectam nas criações com uma série de formatos editoriais em que a expertise jornalística se junta à tecnologia para dar origem a conteúdos únicos no mercado, onde impressões em papel acionam vídeos em realidade aumentada por meio do celular. A empresa é a única no mercado a unir conteúdo impresso e tecnologia, produzindo livros, folders e outros materiais gráficos, em que a mágica da realidade aumentada se une à visão editorial para criar projetos pessoais ou corporativos.

Há um ano atuando tanto no segmento corporativo, para clientes como Vigor, Nestlé e Cyrela, quanto para o consumidor final, em livros de família e álbuns de viagem e casamento, a Parc Malou conta agora com uma representação em Criciúma. A agência Novo Texto passa a trabalhar em conjunto com o estúdio para desenvolver projetos na região.  

“Estamos muito felizes por contar com a parceria da Novo Texto e, assim, nos aproximarmos das pessoas e empresas de uma das cidades mais importantes do sul do País”, afirma Camila Balthazar, uma das sócias da Parc Malou. “Trabalharemos a quatro mãos, unindo nosso time de redatores, designers, fotógrafos, editores e programadores ao da agência para contar histórias de maneira consistente, tudo com a mágica da realidade aumentada”, completa.

“Desde o meu primeiro contato com a Parc Malou, pensei em trazer suas soluções para o portfólio da Novo Texto, complementando nosso mix em comunicação”, afirma Ana Sofia. Acredito muito em combinar os universos físico e digital na comunicação, e as criações da Parc Malou fazem isso de forma encantadora”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito