Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rally de Regularidade chega a região no dia 28

Pessoas com carros comuns poderão participar da competição que passará por Nova Veneza e Siderópolis
Por Erik Behenck Nova Veneza - SC, 13/09/2019 - 16:13 Atualizado em 13/09/2019 - 16:17
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nova Veneza e Siderópolis receberão a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Rally de Regularidade. As provas serão disputadas no dia 28, nas categorias Máster, Graduado, Turismo, Turismo Light, Pais e Filhos, Universitário 4×2, UTV, Quadriciclos e Passeio 4×4. Dependendo a categoria, qualquer pessoa pode participar, até mesmo com um carro comum e sem cursos.

O trajeto passará pelo interior de Nova Veneza e de Siderópolis, onde as paisagens devem chamar a atenção dos participantes. A organização prevê que duplas de diferentes regiões do estado participem da competição, que deverá receber ainda competidores vindos do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

O modelo de competição é diferente de outros que envolvem corridas, no Rally Regularidade você não disputará contra outros competidores. Cada equipe largará com um minuto de diferença, então o desafio é seguir o caminho certo, atingindo os pontos de controle. Os que passarem pelo local de aferição adiantados ou atrasados perdem pontos.

Para participar basta ter um carro de qualquer marca e ano. O piloto poderá ter qualquer idade e o navegador deve ter mais do que 12 anos. Além disso, é necessário de um dispositivo com GPS, que pode ser um celular ou tablet. Será por meio deste GPS que a organização controlará os tempos.

Como se inscrever?

As inscrições custam R$ 150 e podem ser feitas por este link, onde deverá ser preenchido um cadastro. Você deverá ainda fazer a inscrição no site do evento, escolhendo a categoria Universitário 4×2 ou Passeio 4×4, de acordo com o seu veículo. Faça o cadastro do veículo que será usado na competição e as informações do navegador.

O percurso

A largada acontecerá na Rua Coberta de Nova Veneza, às 10h01. Os competidores deverão seguir o trajeto que terá perto de 80 km até retornarem ao local de partida. Os kits serão entregues um dia antes, com camisetas e adesivos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito