Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rafael Horn fala sobre a expectativa da posse na OAB-SC

Advogado assumirá por um mandato de três anos, até o fim de 2021
Por Erik Behenck Florianópolis, SC, 02/01/2019 - 08:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Rafael Horn assume em 2019 a Ordem dos Advogado do Brasil – Santa Catarina (OAB-SC) e comandará até 2021. Sua campanha foi focada em buscar mais eficiência, agilidade e inclusão no direito catarinense. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa destacou como está a ansiedade para a posse e o início dos trabalhos na presidência na entidade.

“Expectativa muito grande, a partir de amanhã estarei assumindo a Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina, é uma honra muito grande estar à frente da instituição que tem uma missão muito forte de não só representar a advocacia como também defender a legalidade”, afirmou. Disse também que atualizações nas leis são importantes, assim como uma boa gestão.

O futuro presidente da OAB-SC pensa que a Constituição de 1988 é um marco para a democracia e deve ser respeitada. “Não há dúvida alguma de que tudo o que acontece na vida civil do Brasil interfere na advocacia catarinense e brasileira como um todo. Cabe a OAB estar atenta a esses novos movimentos e como os novos governos vão se portar, se estão dentro das legalidades e da constituição”, comentou Horn.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito