Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quinta-feira de calor e muita chuva no sul catarinense

Temporal deve atingir a região após às 12h
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/11/2020 - 07:22 Atualizado em 26/11/2020 - 07:23
Foto: Gregório Silveira / 4oito
Foto: Gregório Silveira / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após um início de semana ensolarado e com temperaturas muito altas, a chegada de uma frente fria no sul catarinense vem para refrescar um pouco o tempo em Criciúma e região - mas não muito. Nesta quinta-feira, 26, a previsão é de que o tempo continue nublado e sem grandes precipitações até às 12h, com os termômetros chegando em 32ºC. Após às 12h, no entanto, um temporal deve atingir a região, com risco de trovoada e granizo. 

No decorrer da tarde desta quinta, então, as temperaturas acabam caindo um pouco devido a chuva, ficando entre 26ºC e 28ºC. Já a sexta-feira promete ser nublada, com precipitações na região ao longo do dia mas sem risco de temporais como os projetados para esta quinta.

Já o fim de semana promete ser de muito calor e, também, de chuvas significativas no sul catarinense. No sábado, o tempo é bom pela manhã e os termômetros sobem bastante ao longo do dia, chegando em 34ºC e com risco de pancadas de chuva com trovoada no final da tarde. No domingo, praticamente as mesmas condições: tempo bom pela manhã e chuva com trovoada entre tarde e noite.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito