Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quinta edição da Expomais é confirmada para outubro

Reunião entre representantes das cocriadoras confirmou a realização do evento nos dias 26, 27 e 28 de outubro deste ano
Por Redação Criciúma, SC, 05/08/2021 - 18:31 Atualizado em 05/08/2021 - 18:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Representantes das cocriadoras reuniram-se na tarde desta quinta-feira, dia 5, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e confirmaram a data da quinta edição da Expomais. Mantendo como eixos o Marketing, a Administração, a Inovação e a Sinergia, o maior evento de conteúdo em gestão do Sul catarinense ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro deste ano.

Os dirigentes das entidades e instituições consideram vital realizar o evento e proporcionar novamente esse espaço de reflexão, reforçando a importância da Expomais para profissionais, organizações e comunidade em geral e de retomar as atividades, com as adequações necessárias ao momento atual.

 “As instituições e entidades cocriadoras têm o entendimento de que estamos mais adaptados ao cenário que estamos vivendo hoje. Frente a todas essas mudanças que estamos sofrendo nas relações de trabalho, a Expomais será um espaço para se debater o momento presente. Esse movimento colaborativo já vem há seis anos e cada vez mais estamos percebendo o quanto é importante sentarmos e refletirmos sobre os desafios postos”, entende Timóteo Farias, curador da Expomais.

As transformações da sociedade, os novos modelos de gestão e de negócios serão alguns dos temas que permearão as atividades. “A aceleração em algumas áreas criou um cenário de constante adaptação e isso traz muitas dúvidas ainda. Também nos coloca em cenário de mais criatividade, à medida em que vamos resolvendo o que é possível dentro das condições que se tem. Mudando inclusive as perspectivas das relações de trabalho”, aponta Farias.

Ele cita como exemplo a ampliação do home office e do uso da tecnologia. “Já estamos indo para outra onda, que é o cansaço digital, com as pessoas querendo se reencontrar, ter essa proximidade física. É importante entender esse cenário e o quanto impacta na necessidade de adaptação”, entende.

A Expomais 2021 tem como cocriadores a  Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc. Em reunião agendada para o próximo dia 19, representantes dessas entidades e instituições devem definir o formato do evento e as atividades que serão realizadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito