Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quinta edição da Expomais contará com a participação de Romeo Busarello

Executivo vai proferir a palestra “A mudança favorece a mente preparada para o futuro” e será o mediador de um painel no dia 28 de outubro
Por Redação Criciúma, SC, 30/09/2021 - 15:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Professor, mentor de várias startups de tecnologia, conselheiro de empresas de médio porte e vice-presidente executivo de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, Romeo Busarello será um dos palestrantes âncoras da Expomais 2021, que será realizada no formato presencial nos dias 26, 27 e 28 de outubro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

“Busarello é um profissional em constante adaptação, por entender os movimentos de mercado e as relações de gerações no ambiente de trabalho. Promoveu ao longo de sua trajetória significativas mudanças, tendo atuação na gestão de pessoas e no posicionamento dos negócios”, descreve Timóteo Paes de Farias, curador de conteúdo da Expomais.

No dia 28 de outubro, o executivo vai proferir a palestra “A mudança favorece a mente preparada para o futuro”, abordando as transformações da digitalização no modo de vida das pessoas e como isso implica na criação explosiva de novos negócios.

“Cada vez mais viveremos numa sociedade na qual tudo o que pode ser escrito, visto, ouvido e falado vai virar bit. Portanto, não podemos nos tornar analfabetos digitais. Por trás disso, há negócios, negócios e mais negócios”, considera.

Outros tópicos

“Matemarketing”, “Big data versus Big ideia”, “Decifra-me ou lhe deleto”, “O mundo será uma locadora de tudo”, “Ou você é marca e ou é mercadoria”, também estão entre os temas que serão apresentados por Romeo Busarello na Expomais.

“O público pode esperar uma apresentação leve e descontraída, de uma visão de futuro para gestores e profissionais que buscam adaptação dos seus modelos mentais aos desafios atuais e à complexidade que vivemos. Sempre com um espírito alegre e de boas reflexões”, enaltece Farias.

Logo após a palestra, Busarello será o mediador do painel “Liderança em ambientes de gestão de crise”.

Quinta edição

Consolidada como o mais importante evento de conteúdo em gestão do Sul catarinense, a Expomais chega à quinta edição novamente abrindo espaço para a reflexão sobre as transformações da sociedade e os novos cenários que se desenham no mundo dos negócios.

Com a cocriação de Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Esucri, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc, a Expomais contará este ano com palestras e painéis, desenvolvidos a partir dos quatro eixos principais: Marketing, Administração, Inovação e Sinergia. A quinta edição terá como apresentadores Carvão Mineral e Sicredi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito