Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quem viu gostou: Carlos Moisés recomenda show de Lenine e Camerata

Governador esteve na apresentação que aconteceu ontem em Florianópolis 
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/09/2019 - 09:26 Atualizado em 26/09/2019 - 09:53
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta um dia para o show de Lenine e da Camerata Florianópolis no AM Master Hall. A apresentação está marcada para às 21h e quem já viu esse espetáculo em conjunto aprovou. Um deles foi o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), que inclusive gravou uma mensagem recomendado o comparecimento.

"É um prazer estar assistindo o Lenine junto com a Camerata. Para mim foi um show maravilhoso, com a participação do Dazaranha, o pessoal aqui da ilha. A gente faz um briefing para convidar todos a estarem na sexta-feira no show que se repete em Criciúma. A galera vai curtir, vai gostar muito. Emocionante o show, valeu a pena", comentou.

E tem mais gente que foi ao show e adorou o espetáculo:

O arranjo com a Camerata e a voz de Lenine chamaram atenção:

Garanta o seu ingresso!

Na contagem regressiva, é hora de garantir ingressos para o show. Via internet, os bilhetes estão ao dispor na Blue Ticket. É possível comprar também nas lojas Gisdany, na Avenida Getúlio Vargas e no Nações Shopping. 

Clientes do Clube Bistek e da Porto Seguro Seguros têm descontos para usufruir. Eles pagam 50% do valor dos ingressos. Há valores especiais, também, para alunos, professores e funcionários da Unesc.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito