Estão identificados os sete passageiros que morreram durante o grave acidente com ônibus na BR-153, em São Paulo. A viagem iniciou no Centro Novo do Maranhão (MA) com destino à Serra Catarinense, onde os trabalhadores atuariam na colheita da maçã, mas foi interrompida na madrugada de segunda-feira (16), quando o veículo saiu da pista e capotou na BR-153, no município de Marília.
Além das sete mortes, o grave acidente também deixou outras 44 pessoas feridas. Elas foram encaminhadas para unidades de saúde de Marília, cidade localizada a cerca de 440 km da capital paulista.
LEIA MAIS
- Grave acidente mata família e provoca fila de 20 km na BR-101 em SC
- Colisão na BR-101 mata motociclista em SC
- Tragédia em Laguna: colisão frontal termina em morte e suspeita de embriaguez
As vítimas do grave acidente com ônibus na BR-153 em SP tinham entre 25 e 49 anos.
- Edilson da Silva Lima, 42 anos;
- Robson Rodrigues Alexandrino, 25 anos;
- Gonçalo Lisboa dos Santos, 33 anos;
- Antônio da Silva Nascimento, 47 anos;
- José Milton Ribeiro Reis, 49 anos;
- Raimundo Nonato Sousa da Silva, 41 anos;
- Santana Barros de Oliveira, 30 anos.
Ônibus não tinha licença para circular fora do Maranhão
Ainda no dia do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o ônibus não tinha licença da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para circular fora do Maranhão e que a viagem não constava na autorização registrada no sistema da agência de viagens.
A Secretaria de Segurança Pública informou que a empresa responsável pelo ônibus será investigada. A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia Seccional de Marília.
A ANTT ainda não detalhou se havia algum tipo de permissão parcial ou se o veículo operava de forma totalmente irregular.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!