Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quem nunca teve uma diarreia, né Guilherme Azevedo?!

Atacante vindo do Grêmio contou uma curiosidade que justificou ausência em primeiros treinos no Criciúma
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 22/02/2022 - 22:27 Atualizado em 22/02/2022 - 22:39
Guilherme Azevedo com a camisa do Tigre / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC
Guilherme Azevedo com a camisa do Tigre / Foto: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O repórter: "Guilherme, você perdeu dois períodos de treinos na sexta e no sábado. Segundo o Departamento Médico, estava sentindo dores abdominais. O que houve?". O atacante Guilherme Azevedo: "Ah, eu senti uma diarreia ali, mas já estou bem e preparado para o jogo".

Foi assim, objetivo que só ele, que o novo atacante do Criciúma, emprestado pelo Grêmio, respondeu a uma das questões nos 2 minutos e 55 segundos da sua conversa de apresentação à imprensa, na tarde desta terça-feira, 22, como reforço tricolor para a temporada. 

Econômico nas palavras, ele não poupou elogios à sua nova casa. Guilherme pediu informações de amigos que já passaram por aqui e ouviu um conselho direto: vai de olhos fechados. "Para vir, me atraiu que tem uma estrutura muito boa, a torcida é bem fanática, outros jogadores que jogaram aqui, perguntei se era bom aqui, eles deram muitos conselhos, elogiaram a estrutura do Criciúma e que poderia vir de olhos fechados", contou.

A segunda Série B consecutiva

O novo atacante do Tigre promete movimentação no ataque. "Jogo mais pelos lados mas também pelo meio", relatou. Ele já jogou a Série B. Foi no ano passado, quando o Grêmio o emprestou ao Coritiba, pelo qual fez parte do elenco que garantiu o acesso à Série A. Logo, vai jogar a B pelo segundo ano consecutivo. "Eu chego com a cabeça boa, aprendi muito no Coritiba e fisicamente eu chego bem, antes de vir para cá eu estava treinando no Grêmio", garantiu.

Guilherme assegurou que chega em forma para ser aproveitado pelo técnico Cláudio Tencati. "Já vinha treinando, estou preparado para ir para o jogo e se entrar vou fazer o melhor", destacou. Para o atacante, será uma experiência positiva defender o Criciúma. "É uma experiência muito boa, já joguei com jogadores experientes, já fui para a Seleção com grandes jogadores, eu chego com muito aprendizado aqui e para dar o meu melhor e, se Deus quiser, subir para a Série A", referiu.

O reforço tricolor destacou que, no Coritiba, aprendeu bastante em 2021 disputando a B. "Foi muito boa eu ser emprestado para o Coritiba, aprendi muitas coisas, amadureci bastante e esse ano eu posso dar o meu melhor e fazer um bom ano e uma boa temporada", concluiu.

Ouça a entrevista de Guilherme Azevedo no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito