Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Quem estiver aqui vai ser impactado", fala cantor Leandro Borges sobre show de sábado

Cantor se apresenta em Balneário Rincão, sua terra natal, neste sábado
Por Marciano Bortolin Balneário Rincão, SC, 06/01/2022 - 15:36
Foto e vídeo: Paula Borges/4oito
Foto e vídeo: Paula Borges/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O cantor Leandro Borges, de 33 anos, retorna à sua cidade natal, Balneário Rincão, no Sul do estado, onde faz show neste sábado, 8.

O evento gratuito, na orla, inicia às 19h. No Som Maior Verão, da Rádio Som Maior, ele falou da emoção de se apresentar em seu município. “É um sentimento maior por estar em casa e poder me apresentar aqui e fazer a estreia da nova turnê. Quem estiver aqui vai ser impactado”, comenta. 

Leandro começou a cantar aos sete anos de idade, influenciado por um primo que era líder do grupo de louvor da igreja que ele frequentava. 

Já aos 10 anos Leandro teve uma de suas composições gravada por uma cantora. “Não fazia pensando em resultado, mas porque amava o que fazia. É muito maior que qualquer sonho que eu pudesse ter. O pessoal das redes sociais é uma grande família que tenho e é gratificante que a maioria seja daqui. Graças a Deus tenho o carinho das pessoas que são daqui. Fazer um evento na sua cidade e saber que haverão pessoas ali com sentimento é muito gratificante”, salienta.

Ele conta ainda de como ocorrem as suas apresentações. “Teve eventos em que as pessoas estavam em pé e chegaram a cair de tanto que choravam. É lindo o que Deus faz. Não é uma emoção que eu estou causando. A música que canto fala sobre Deus, então preparamos não só a parte física, mas dias antes orando e buscando a Deus para que Ele faça o que Ele pode fazer. Não é um evento que as pessoas vão simplesmente para cantar, é um lugar onde Deus se manifesta. Ali, o doente é curado, o fraco é renovado, e não é porque sou que eu estou cantando, mas porque Jesus está ali”, finaliza.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito