Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quatro traficantes são presos no Balneário Rincão

Apanhados em flagrante, eles possuíam armas, drogas e dinheiro
Por Redação Balneário Rincão, SC, 27/09/2019 - 14:42 Atualizado em 27/09/2019 - 14:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar atuou em uma ocorrência de tráfico de drogas no Balneário Rincão. A guarnição foi acionada para prestar apoio à agência de inteligência pois havia a informação de que um dos envolvidos faria entrega de drogas no Balneário Rincão.

Os PMs mantiveram-se em espera na região do bairro Pedreiras quando o veículo Veloster apontado como o utilizado pelos criminosos passou pelo local. Houve então um acmpanhamento à distância, no sentido do Balneário Torneiro. Logo que a viatura chegou na residência onde o condutor do Veloster havia parado, o mesmo saiu correndo e pulo muros até ficar preso em uma cerca de arame farpado.

Na casa onde a PM fez a abordagem estavam mais três elementos. Em revista, foram encontrados LSD (47 micropontos), cocaína (353 gramas), crack (57,4 gramas), maconha (565 gramas), além de R$ 3 mil em dinheiro. Posteriormente, os policiais constataram que um dos envolvidos possuía armas, constituindo posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele é conhecido por traficar na região do Olho d´Água, em Jaguaruna. 

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Tubarão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito