Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quatro ruas do bairro Mina do Mato recebem pavimentação

Parte final da rua Joaquim Nabuco e duas ruas no bairro São Luiz também serão lajotadas
Por Redação Criciúma - SC, 15/08/2018 - 17:22
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura Municipal de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, iniciou neste mês a pavimentação com lajotas de quatro ruas no bairro Mina do Mato. Moradores das ruas Basílio Valentim Zilli, Antônio Caciatori, Ângelo Caciatori e Laura Bordini da Silva estão sendo beneficiados através da parceria entre a Administração Municipal, que disponibilizará a infraestrutura, lajotas e meio-fio, e comunidade, que ficará responsável pela mão de obra.

Serão cerca de R$ 776 mil de investimento da Administração Municipal, totalizando aproximadamente 8.897m² de pavimentação. O projeto de obra compartilhada foi executado pela primeira vez em fevereiro deste ano e o objetivo é encerrar 2018 com 22 ruas prontas através do programa.

Rua Joaquim Nabuco também será lajotada

Está em andamento também a obra de pavimentação com lajotas nas ruas Joaquim Darós, Bento Ricardo de Macedo e também a parte não coberta da rua Joaquim Nabuco, no bairro São Luiz. As três ruas somam cerca de 2.940m², que terão o investimento de R$ 256 mil, também utilizando o projeto de obra compartilhada, em parceria com a comunidade, que fornecerá a mão de obra.

"Uma das maiores demandas da nossa secretaria são as pavimentações e, por isso, estamos executando esse programa para atender o maior número de vias possível", esclareceu a secretária de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito