Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quatro Quartos: uma banda e quatro amigos 

A banda foi a convidada do programa Do Avesso dessa segunda-feira, 13 de janeiro
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 13/01/2020 - 15:35

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro amigos que se juntaram em prol da música. Formada em 2018, os integrantes dividem seu dia a dia entre os seus trabalhos comuns e a música. A banda toca hard rock, trabalhando com músicas autorais e alguns covers. A banda já viveu de tudo, desde mordidas, shows em diversas cidades da região e até mesmo tem fã no Maranhão. 

A banda foi formada incialmente pelos parceiros do Coral Show Criança Feliz, Gabriel Córdova e George Bleyer. “A ideia central era fazer uma banda autoral. Tocar cover, mas focar nas nossas produções”, comenta o vocalista George. “Nós lançamos a banda com quatro músicas autorais”, comenta o baterista Gabriel. 

Ela ficou aproximadamente três meses com a formação inicial. Agora a banda conta, além do Gabriel e George, o guitarrista Gustavo Kabelo e do baixista Eduardo Valcanaia.  “Hoje a banda é uma banda que quer levar a banda autoral para frente. Tem gente que topa que a gente vá lá e toque só as nossas, mas muitas casas de show que vamos tocar já pedem para a gente toque três horas, autorais e de outras bandas”, comenta Gabriel. 

A banda já abriu shows e já fez show por toda a região. “Para a região Norte o mais longe que fomos foi Balneário Camboriú. Para o Oeste fomos para São Joaquim e para o Sul para Torres.”, coloca Eduardo. 

Sua audiência abrange outros estados, tendo ouvintes até no Maranhão. Sara conheceu a banda pela internet. “Foi de uma época que a gente não impulsionava a publicação e a gente não sabia para que lugar impulsionar a publicação. Então por acaso esse post foi direcionado para o Maranhão e ela viu”, explica Gabriel. 

A banda também passou por alguns episódios interessantes e engraçados durante os seus shows. Em um, Gabriel levou uma mordida. “Tinha um cara alucinado no show. Ele tava muito louco, empurrando em todo mundo. Deu PT, vomitou ele no sofá, a dona pediu para o segurança retirar e tirou. Daí ele queria voltar e eu fui na intenção de acalmar ele, que ele já tinha batido em umas duas pessoas, e daí eu fui dar um ‘mata leão’, sem intenção de bater, só acalmar, daí ele me mordeu”, relembra. 

Uma das músicas de maior sucesso é a “Mulher”, lançada em 2019. Fizemos uma música para que todos ficassem orgulhosos de gravar e todos muito gostasse. Acho que isso encaixou”, comenta Kabelo. 

Outra música que será lançada em breve é a Nada Vai Mudar. “Trata de você se esforçar um monte no serviço, ganhar um dinheirinho para passar o fim de semana na praia. Trabalhar, estudar e fazer tudo o que é dito e ganhar bem pouquinho”, comenta Eduardo. 

Escute a entrevista completa no player abaixo:
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito