Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quatro pessoas são presas com quase 50 quilos de maconha

Ocorrência ocorreu na noite desta segunda-feira, 13, no bairro Capão Bonito em Criciúma
Por Redação Criciúma - SC, 14/07/2020 - 07:40 Atualizado em 14/07/2020 - 08:20
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro pessoas foram presas noite desta segunda-feira, 13, no bairro Capão Bonito, em Criciúma. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 de segunda-feira, quando uma guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia anônima que estaria ocorrendo tráfico de drogas na região da rodovia Governador Jorge Lacerda. A PM avistou um veículo Renault  Sandero, com placas de Biguaçu, em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os PMs localizaram mais de 49 quilos de maconha com os envolvidos. 

Conforme a PM, a informação era de que o veículo se deslocava de Palhoça para Criciúma e que a droga seria entregue no bairro Sangão. Ainda havia a informação que um segundo veículo,  um Ford Focus, estaria dando apoio a operação de tráfico. Após montar o cerco, a guarnição avistou os veículos e realizou a abordagem.

Na revista pessoal ao casal, que estava no Renault Sandero, não foi encontrado nada ilícito. Contudo, no banco traseiro do veículo foram encontrados 49.529 gramas de maconha.  Junto a mulher do casal, foram encontrados uma quantia de R$ 30 e um envelope contendo papel seda.

Na revista pessoal aos dois homens ocupantes do segundo veículo, nada ilícito foi encontrado, contudo no celular de um dos homens, foi possível localizar mensagens de texto e áudio do homem do outro veículo, confirmando o envolvimento de ambos no ato de tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a todos os envolvidos. A droga, os celulares e o dinheiro foram recolhidos. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito