Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quatro grandes obras para 2020 em Criciúma

Parque Centenário, Túnel na Centenário, Mirante e UPA do Rio Maina deverão ser entregues
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/01/2019 - 09:17 Atualizado em 07/01/2019 - 09:19
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi inaugurado no domingo (6) o Parque dos Imigrantes, durante as comemorações do aniversário de 139 anos de Criciúma. A obra custou R$ 7 milhões e deverá ser administrada por uma empresa privada. A questão está sendo analisada pela Procuradoria do Município, assim como uma concessão para cuidar do Parque das Nações.

“O Parque agora vai ser passado para uma administração, não sei se está definido ainda. Com certeza ele vai ser bem movimentado, os criciumenses e riomainenses vão aproveitar aquela área. A gente pede que cuidem, porque ficou um lugar lindo e aconchegante”, explicou o presidente da comissão organizadora do Parque dos Imigrantes, Guilherme Colombo.

Durante a inauguração, o prefeito Clésio Salvaro prometeu outras quatro grandes obras para 2019 em Criciúma: Parque Centenário, Túnel na Centenário, Mirante e UPA do Rio Maina. De acordo com o presidente interino da Fundação Cultural de Criciúma e secretário geral do município, Arleu da Silveira, as construções não dependem apenas da Prefeitura.

“Vamos fazer a entrega provavelmente durante o mandato, até 2020. Ou, serão entregues todas em 2020. Isso não depende só do governo, como dos trâmites legais com a Caixa Econômica, sempre que tem recursos de Brasília não depende apenas do município, o certo é que o prefeito Salvaro, em frente aquelas milhares de pessoas, anunciou essas obras”, garantiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito