O Sul catarinense teve manhã fria nesta terça-feira (27), com mínimas de 10°C a 12°C em Criciúma, Urussanga, Jacinto Machado e outras cidades da região. A previsão é de tempo bom, sem chuva, e máxima de 23°C, um pouco acima dos 21°C de ontem. A análise é do meteorologista Márcio Sônego, em entrevista ao programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior.
Na Serra, as temperaturas chegaram a 3,5°C em São Joaquim, Urupema e Bom Jardim.
LEIA MAIS
- Semana começa com tempo firme e sem risco de chuva em Criciúma; veja a previsão completa
- Domingo de eleições terá temperaturas amenas e chuva isolada em SC
- Domingo de eleições terá chuva e temperaturas amenas no Sul de SC; veja a previsão completa
Quarta: calor de 30°C
Na quarta-feira (28), não há previsão de chuva. O dia começa com 15°C e esquenta até 30°C em Criciúma e região.
Quinta e sexta: chuva volta
Na quinta (29), a manhã é de bom tempo, mas há condição de chuva no fim da tarde e à noite. Na sexta (30), a chuva pode cair a qualquer momento do dia, com máxima de 21°C.
Feriadão de Finados
No sábado (31), o tempo fica bastante nublado, com aberturas de sol, máxima de 25°C e uma pancada leve no fim da tarde. No domingo (1º), há tempo sem chuva durante boa parte do dia, com pancada no fim da tarde, e a máxima chega a 29°C. Na segunda-feira (2), Dia de Finados, a manhã é de bom tempo, com possibilidade de pancada à tarde e máxima de 28°C. Segundo Sônego, se chover no feriadão, a chuva deve ser passageira e à tarde.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!