Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes”, diz Matheus Mancini sobre acerto com Criciúma

Zagueiro foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 23/03/2023 - 10:28 Atualizado em 23/03/2023 - 10:46
Foto: Enio Biz/4oito
Foto: Enio Biz/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Matheus Mancini foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23) pelo Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Ele, que tem passagens por clubes da Série B e estava jogando o Campeonato Paulista pelo Santo André, citou que sempre olhou com bons olhos o clube.

Confira a apresentação:

[O texto continua após o link]

Tive amigos que passaram pelo clube, quando surgiu oportunidade não pensei duas vezes. A torcida e a estrutura são excepcionais, foi uma decisão acertada”, diz o defensor. 

Apesar de não poder entrar em campo no estadual, o jogador esteve presente na histórica partida contra o Avaí que aconteceu nessa terça-feira (21). “A torcida é um combustível para as pessoas de dentro do campo”, comenta Matheus sobre o apoio dos torcedores.

Matheus Mancini é filho do treinador Vagner Mancini, que atualmente está no comando do América-MG. “Ele foi uma pessoa que sempre falou bem do clube, nunca teve oportunidade de trabalhar [no Criciúma] mas enfrentou diversas vezes”, explica. “Ele sempre tenta acompanhar os jogos e me dar a opinião, profissionalismo aprendi com ele desde pequeno”, complementa o zagueiro.

Sobre o sistema defensivo, Matheus diz que vem para somar na equipe. “É natural de todos os atletas quererem a oportunidade e não vai ser só comigo, percebi que o sistema defensivo vem sendo trabalhado pela comissão e os jogadores estão bem empenhados”, explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito