Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quando a psicologia entra em campo no Criciúma

Psicóloga do Tigre faz atividade com os garotos da categoria sub-13
Por Redação Criciúma, SC, 04/07/2019 - 15:45
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A categoria sub-13 do Criciúma realizou nesta quarta-feira, 3, uma atividade com a psicóloga do clube, Francinéli Becker. O encontro ocorreu no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Seguindo o calendário extracampo das categorias de base, os garotos estão se preparando física e mentalmente para a 4ª Copa Cidade São Ludgero, que ocorre do dia 6 a 13 de julho.

“O trabalho técnico e físico aliados a preparação psicológica de atletas se torna fundamental para a construção de equipes campeãs. Essas atividades têm grande importância na formação de atletas, pois possibilita aperfeiçoar aspectos emocionais que são fundamentais em competições”, afirmou a psicóloga.

As categorias de base contam com um planejamento anual de ações extracampo oferecidas pelo clube. No domingo, 7, a equipe comandada pelo técnico Gustavo Teixeira inicia a caminhada na Copa São Ludgero às 14 horas contra o Francis IAFA. Além do Tigre e do adversário da estreia, estão na chave D da competição o São Paulo e o Clube de Campo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito