Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Psicologia Esucri realiza mais uma palestra para seus dez anos

Com o tema “Vencendo barreiras e projetando o futuro", o palestrante convidado será o Dr. Cláudio Luciano Dusik
Por Redação Criciúma, SC, 29/09/2020 - 20:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seguindo as comemorações referentes aos 10 anos de existência, o curso de Psicologia da Esucri fará nesta quarta-feira, dia 30, às 19h, a palestra "Vencendo barreiras e projetando o futuro", via plataforma Microsoft Teams.

Ministrada pelo psicólogo e neuropsicopedagogo Dr. Cláudio Luciano Dusik, a live abordará aspectos de sua trajetória de superação e experiências na área, como o trabalho em hospitais, clínicas e escolas.

O convite ao palestrante se deu na organização das aulas de ‘Inclusão: aspectos teóricos e práticos’, do professor Paulo de Tarso Ferreira Corrêa, que ao assistir uma palestra do Ted Talks sobre o assunto reconheceu Cláudio.

“Ao assistir, pensei na importância do conteúdo aos nossos alunos do curso de Psicologia. Fomos colegas em algumas disciplinas na faculdade, então ele prontamente aceitou o convite. Assim é o Cláudio, sempre pronto para ajudar e disposto a compartilhar seu conhecimento”, contou o professor.

Doutor e mestre em Educação, Cláudio possui formações nas áreas de Responsabilidade Fiscal, Gestão Pública, Orçamentária, Financeira, Controle Social e Contratações Públicas, dentre outras Atualmente é servidor público concursado e professor. Além de presidir o Conselho Municipal de Educação e ser membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito