Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Psicóloga Carina Mengue lança curso que ajuda pessoas em seu primeiro auto socorro em estados emocionais desarmoniosos

Primeiros inscritos, além das 12 aulas online, ganharão uma hora para tirar dúvidas com a especialista
Por Redação Criciúma, SC, 14/10/2021 - 17:46 Atualizado em 14/10/2021 - 17:48
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Você possui dificuldades em lidar com suas emoções e pensamentos? Sofre por se sentir impotente diante de situações incontroláveis? Gostaria de ter mais inteligência emocional para buscar alternativas que mudem seus pensamentos e, consequentemente, sua vida? Carina Mengue, Psicóloga, Terapeuta do Esquema, especialista em Terapia Cognitiva e Coaching, lança curso “Autoterapia”, onde ajuda pessoas a mudarem seus pensamentos. Com esse curso, é possível realizar sessões de autoterapia em você mesmo, sem sair de casa, e melhorando seus problemas tanto em casa, como no trabalho. 
O curso conta com uma plataforma interativa de fácil acesso, contendo 12 vídeo aulas. E, os primeiros inscritos, ganharão como bônus um horário com a especialista Carina Mengue, esclarecendo de forma privada suas principais dúvidas. 

Segundo Carina, “o Curso de Autoterapia oferece conteúdo e dinâmicas sintetizadas em estruturas de entendimento mais simples e práticas, as quais podem ser facilmente adotadas pelo indivíduo no sentido de aplicar a si mesmo. Neste curso você irá entender como “você funciona” e como é o seu processo terapêutico. Aprenda a ressignificar sua forma de enxergar o mundo, os outros e a si a mesmo com teorias cientificamente comprovadas. Somente um profissional é capaz de diagnosticar uma condição de saúde emocional. No entanto, existem algumas ações de autoterapia, quando o indivíduo promove ações terapêuticas em si mesmo, que podem contribuir para amenizar emoções e situações desconfortáveis”, enfatiza a autora.

Não é nenhum segredo que a terapia é cara e fora do alcance de muitas pessoas. Além desses motivos, outros como preconceito, vergonha e falta de apoio fazem com que muitas pessoas não tenham acesso aos serviços de psicoterapia, uma ciência tão importante na vida das pessoas. Assim como a ciência da medicina nos ajuda a manter nosso corpo saudável, a ciência da Psicologia nos ajuda a manter nossa mente e emoções em equilíbrio, refletindo em relacionamentos mais saudáveis, trabalho mais produtivo, boa autoestima, disposição e vontade de fazer a vida acontecer e valer a pena. Claro, a mídia social não é um substituto para a terapia, mas dá às pessoas ferramentas tangíveis para criar mudanças em suas vidas.

O curso pode ser adquirido através do número  (48) 9 9962-6418 – WhatsApp, das redes sociais: Instagram: @carinamengue e Facebook: /carina.mengue ou pelo link https://sun.eduzz.com/880062

Sobre Carina Mengue

Carina Duzioni  Mengue é psicóloga, coach e palestrante. Especialista em Terapia Cognitiva Comportamental/ICTC e Terapeuta do Esquema/Wainer, atua como Psicóloga clínica em seu consultório particular. Com uma trajetória profissional de mais de treze anos de experiência, atua também como Mentora e Supervisora de Psicólogos Clínicos, onde ajuda esses profissionais a desenvolverem sua carreira. Desenvolve trabalhos de Palestras e treinamentos, com destaque para o comportamento humano. Colunista especialista do quadro semanal Quero Saber do Jornal do Almoço Criciuma, da NSC TV – Globo SC. Apresentadora do quadro semanal “O problema dos outros” rádio Cidade em Dia. É idealizadora e Presidente do COMNEG – Conexão Mulheres de Negócios de Criciúma, um grupo de mulheres que fortalece o empreendedorismo feminino na região. Todo o seu trabalho se resume em ser um agente de transformação humana. Seus esforços e ações estão direcionados para a evolução, sucesso e bem estar das vidas que buscam seu trabalho. Vive e trabalha em Criciúma/SC.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito