Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

PSDB de Nova Veneza confirma candidato a deputado estadual

Vereador Aroldo Frigo Júnior vai concorrer pelo partido. "Eu estou disposto a enfrentar as eleições, custe o que custar", diz
Por Denis Luciano Nova Veneza, SC, 22/03/2022 - 07:37 Atualizado em 22/03/2022 - 07:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em reunião na noite desta segunda-feira (21), o PSDB de Nova Veneza confirmou aval à candidatura do vereador Aroldo Frigo Júnior a deputado estadual. "Quando eu entrei na vida política, em 2012, eu entrei com um propósito diferenciado dos demais, que a gente já conhece e sabe quem é quem. A informação hoje é muito rápida. A gente entrou nesse propósito para fazer diferente", comentou Aroldo, em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta terça-feira (22), na Rádio Som Maior.

"Quando a gente trata hoje desse desgaste político muito grande, desde a esfera federal, a gente vê que a população quer algo diferente. Muitos deles até enxergam agora as pessoas não tanto pelos partidos, eu sempre tive pra mim que precisamos ter pessoas novas dentro dos partidos", comentou o parlamentar.

Aroldo valorizou o apoio que recebeu do prefeito Rogério Frigo (PSDB). "Ontem, até mesmo na fala do prefeito Frigo, ele viu dentro das minhas características de trabalho, de vereador mais votado da história de Nova Veneza, a gente vai na linha do que a população está pedindo, e isso é muito importante, e podemos oxigenar o PSDB", afrimou. "Não vou utilizar o Fundo Eleitoral e sim defender bandeiras importantes que vem agregar à região", defendeu.

Várias candidaturas

O fato de o PSDB ter até quatro candidaturas na região não assusta o vereador de Nova Veneza. "Hoje a Executiva Estadual do PSDB está precisando de candidatos a deputado. Não tem impedimento, caso os quatro queiram se consolidar e se manter candidatos", observou. "Agora em abril certas pessoas terão que se desincompatibilizar dos seus cargos, e a partir de 2 de abril teremos um cenário com a certeza de quem são os prefeitos que terão que renunciar, funcionários contratados deverão deixar seus cargos que estavam exercendo, isso não me preocupa. Eu estou aguardando", apontou.

"Eu estou disposto a enfrentar as eleições, custe o que custar", finalizou. Ouça a entrevista do vereador no podcast.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito