Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próximo adversário do Tigre perde em casa

Brasil recebeu o líder Fortaleza no Bento Freitas e foi derrotado por 1 a 0
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 05/10/2018 - 22:47 Atualizado em 05/10/2018 - 23:07
Fortaleza venceu em Pelotas, 1 a 0 no Brasil
Fortaleza venceu em Pelotas, 1 a 0 no Brasil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na terça-feira o Criciúma volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. Vai receber a visita do Brasil às 21h30min no estádio Heriberto Hülse. O time gaúcho jogou na noite desta sexta-feira em Pelotas e perdeu para o líder Fortaleza por 1 a 0. Com o resultado, o Xavante segue próximo da zona de rebaixamento. Está com 34 pontos em 15º, a três do CRB, o primeiro do grupo de descenso e que ainda joga na rodada, neste sábado, fora de casa, contra a Ponte Preta.

O zagueiro Ligger marcou o gol da vitória do Fortaleza aos 28 minutos do segundo tempo. O time cearense deu mais um passo rumo à Série A, chegando aos 56 pontos na primeira colocação.

Avaí ganhou do Boa na Ressacada, 2 a 0 / Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Ainda nesta sexta, o Avaí recebeu o Boa Esporte na Ressacada e venceu por 2 a 0, gols de Getúlio, aos 34 do primeiro, e Luanzinho, aos 42 minutos do segundo tempo. Com isso, o Azurra é quarto com 48 pontos, três à frente do Guarani, que também esteve em campo e perdeu em Sorocaba para o São Bento, 1 a 0. O São Bento chegou a 39 pontos, um atrás do Criciúma e ocupando a 13º posição. Deixou para trás a Ponte Preta, 14º com 37.

São Bento passou pelo Guarani, 1 a 0 em Sorocaba

Fechando a rodada da noite de sexta, o Coritiba venceu o Juventude por 2 a 1 no Couto Pereira. Marcou seu gol decisivo aos 52 minutos do segundo tempo com o goleiro Wilson cobrando pênalti. Antes, Elias havia anotado para o Juventude aos 44 e, mais cedo, ainda no segundo tempo, Alecsandro havia aberto o placar para o Coxa logo a 1 minuto. Com o resultado o time do técnico Argel Fucks chegou a 43 pontos em oitavo lugar enquanto o Juventude, com 32, é o 16º.

Coritiba venceu Juventude com gol de goleiro no fim do jogo / Foto: Geraldo Bubniak / Bem Parana

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito