Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próximo adversário do Criciúma contratou 30 jogadores para a temporada

Juventus de Jaraguá não disputava a primeira divisão desde 2014
Por Erik Behenck Jaraguá do Sul - SC, 24/01/2020 - 20:40
Foto: Divulgação / Juventus
Foto: Divulgação / Juventus

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois de enfrentar o campeão da Segunda Divisão do Catarinense na primeira rodada, desta vez o Tigre tem compromisso marcado contra outro time que não jogou a elite em 2019. O duelo marcado para domingo, 26, no estádio João Marcatto, é entre Juventus x Criciúma, às 16h.

O time de Jaraguá do Sul conseguiu um bom resultado na primeira rodada, um empate fora de casa com o Figueirense, 0 a 0. O único perigo aconteceu na primeira parte do jogo, quando o Furacão do Estreito criou uma boa jogada e acertou a trave, depois disso a equipe recém-promovida equilibrou as ações.

A última vez do Juventus de Jaraguá na primeira divisão havia sido em 2014. O time foi praticamente todo reformulado da última temporada para esta, ficaram apenas o zagueiro Júnior Fell, os volantes Mikael e Sampsom, e o meia Jean Felipe, a equipe trouxe nada menos do que 30 reforços.

A principal conquista do time ao longo dos 53 anos de história é a Série C do Catarinense de 2004, ainda contam com quatro vice-campeonatos, em 1990, 2008, 2009 e 2012. Chegaram a jogar por duas vezes na Série C do Brasileirão, em 1995 e 1996.

As contratações para a temporada

Nesta semana o time anunciou a contratação do jogador que promete ser o mais conhecido do elenco: Anderson Pico. O lateral-esquerdo com passagens por Grêmio e Flamengo estava atuando no Kisvárda, da Hungria. Em Santa Catarina tem passagens por times como Figueirense e Chapecoense. Ele não esteve em campo contra o Figueira.

Outro reforço que chegou para jogar na primeira divisão foi Geovane Itinga, do Bahia, artilheiro da Copa São Paulo em 2016, com contrato até abril. O time também trouxe Régis, que atua na meia e na lateral, que já passou pelo São Paulo e na última temporada jogou pelo CSA e depois no São Bento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito