Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera vence o Tubarão em jogo-treino

Gol da vitória saiu dos pés de Eduardo
Por Redação Tubarão, SC, 12/02/2021 - 17:30 Atualizado em 12/02/2021 - 17:31
Fotos: Lucas Colombo/EC Próspera
Fotos: Lucas Colombo/EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera venceu o Tubarão em jogo-treino na tarde desta sexta-feira no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão. O gol da vitória foi marcado pelo volante Eduardo, no segundo tempo da partida. 

No primeiro tempo o jogo teve bastante intensidade e marcação. O Time da Raça criou diversas oportunidades de gol, mas não conseguiu converter. O Próspera entrou em campo com Prezzi; Sueliton, Lastra, Gullithi e Diego Soares;  Jessé, Galiardo, Jean Natal; Daniel, Gabriel e Maicon Santana. 

Já na segunda etapa, o Próspera soube aproveitar as oportunidades e logo ao entrar em campo, o volante Eduardo chutou de fora da área e abriu o placar para o Time da Raça. O Próspera teve ainda outras oportunidades de gol que não foram convertidas. Durante a partida, Baier colocou em campo,ainda, Roger, Leomir, Hugo, Peralta, Vitor, Xaro, Baiano, Fraga e Alex Bruno.

Sem parar no final de semana 

Neste final de semana, os atletas trabalham no sábado e domingo pela manhã no Estádio Mário Balsini. Já que na segunda-feira o Time da Raça encara o sub-23 do Grêmio, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito