Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera quer voltar a competir

Clube participou de prévia do Conselho Técnico da Série C 2024
Por Redação Criciúma, 31/01/2024 - 14:04 Atualizado em 31/01/2024 - 14:25
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Esporte Clube Próspera está trabalhando pelo retorno às competições profissionais. O clube participou do Conselho Técnico da Série C 2024 da Federação Catarinense de Futebol (FCF), realizado nessa terça-feira (30), em Balneário Camboriú. O encontro reuniu representantes de oito clubes, incluindo o Time da Raça.

O clube criciumense foi representado na reunião pelo diretor administrativo Michel Silveira. “Há uma possibilidade real de retorno e a diretoria está empenhada em colocar a casa em ordem após dois anos difíceis. A torcida continua empolgada e cobra resultados, mas também compreende as dificuldades enfrentadas. A equipe está trabalhando duro para viabilizar o retorno e garantir que o Próspera possa disputar novamente”, enfatizou o representante do Próspera.

Em 2022, o clube foi rebaixado no Campeonato Catarinense ao terminar na vice-lanterna. No mesmo ano, o clube foi rebaixado diretamente para a Série C por causa de WOs em jogos da base.

Durante a prévia do Conselho Técnico evento, foram discutidos aspectos referentes à adequação dos clubes à competição, como questões estruturais e laudos.

Além do Próspera, o Atlético Hermann Aichinger, de Ibirama, também está se preparando para retornar às competições profissionais.

O Conselho Técnico definitivo para o Campeonato está agendado para 28 de maio, precedido por um encontro em 23 de abril focado nas competições de base.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito