Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera no G-4 do Catarinense Sub-17

Time da Raça buscou importante ponto em Itajaí nesta sexta-feira
Por Redação Criciúma, SC, 06/04/2019 - 18:46 Atualizado em 06/04/2019 - 23:51
Time sub-17 do Próspera jogando o Catarinense / Divulgação
Time sub-17 do Próspera jogando o Catarinense / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os quatro primeiros da fase inicial do Campeonato Catarinense da Série B na categoria sub-17 vão classificar para a semifinal. E o Próspera está neste grupo. O Time da Raça somou o quarto ponto na quarta rodada, nesta sexta-feira, ao empatar em 1 a 1 com o Almirante Barroso no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

O Próspera saiu na frente, com gol de Erick aos 18 minutos do primeiro tempo. O Barroso empatou com Marcelo aos 25 minutos da etapa final. O próximo compromisso prosperano, já pela quinta rodada, será no sábado que vem, às 10h, no estádio Hercílio Batista, em Itajaí, contra o Barra.

A quarta rodada foi complementada neste sábado com os jogos Blumenau 2x2 Inter de Lages, Concórdia 1x0 Fluminense e Camboriú 0x0 Juventus. A quinta rodada, além de Barra x Próspera, terá Camboriú x Barroso, Concórdia x Inter de Lages e Juventus x Fluminense. A primeira fase é composta por nove rodadas.

O Juventus lidera com 10 pontos. O Concórdia, segundo, tem 9. O Barroso soma 7 e o Próspera tem 4 pontos. Depois aparecem Camboriú e Fluminense com 4 pontos, Barra e Inter de Lages com 2 e o Blumenau, lanterna com 1 ponto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito