Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera lança site

Equipe agora conta com mais uma ferramenta de comunicação com a torcida
Por Redação Criciúma, SC, 02/03/2021 - 18:34
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera
Foto: Lucas Colombo/EC Próspera

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O E.C. Próspera agora conta com mais uma ferramenta de comunicação com o torcedor. Juntamente com a Panoram Digital, o Esquadrão da Raça lançou nesta terça-feira o novo site do clube, no domínio: www.ecprospera.com.br. “O site vai ser uma ferramenta para que possamos apresentar os projetos, as notícias diárias do clube e fazer com que o nosso torcedor e  aquele que queira saber do Próspera, ele possa se engajar, conhecer e entender todo o dia a dia, o cotidiano do Próspera", comenta o presidente do clube, Israel Rocha Alves. 

Segundo o proprietário da Panoram Digital, Felipe Zim,o site foi pensado para levar a melhor usabilidade para os torcedores, independente da idade. “ O site é totalmente responsivo, ele se adapta a qualquer tipo de aparelho: um celular , um tablet ou um computador. Ele é uma plataforma moderna, fácil, intuitiva, que é o que a gente precisa hoje em dia.  Ele é bem completo, mostra tudo a respeito do elenco do clube, os patrocinadores, o principal de tudo que é a notícia em primeira mão, que vai sair através do site do clube e se quiser ser sócio torcedor você consegue ser através do site. Então tem tudo o que precisa de uma forma bem simples e objetiva. Uma criança bem entendida de futebol vai conseguir mexer, até mesmo uma pessoa de mais idade. Então ele é bem prático e objetivo”, explica Zim. 

Parceira consolidada pela paixão

Com uma família torcedora do Esquadrão da Raça, Zim afirma que a paixão pelo clube foi o motivo de propor essa parceira. “Fiz contato com o Israel no início do ano, por ser da Próspera, conhecer o Próspera, gostar do Próspera, meu avô torcia para o Próspera, meu pai,também, tem um adesivo do Próspera atrás do carro dele. Então realmente é paixão mesmo. Essa parceira foi por causa da paixão. Me entreguei totalmente ao projeto, junto com nossa equipe da Panoram Digital”, explica Zim. 

A parceira, segundo o presidente do clube, foi muito importante, pela dedicação da Panoram Digital no desenvolvimento do site. “Gratidão a Panoram, ela entrou em contato com a gente, se preocupou socialmente que o Próspera  tivesse essa visibilidade, essa ferramenta”, explica Alves. “O site ele ficou na minha linguagem muito bonito e de fácil manuseio”, finaliza o presidente.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito