Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera joga por um empate para chegar à final

Time da Raça venceu a equipe de Caçador por 2 a 1 e agora tem a vantagem no jogo de volta
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 15/10/2018 - 09:00
Se perder a próxima partida, disputa vai para a prorrogação e a vantagem vira para o Caçador/Foto:Guilherme Hahn/Especial
Se perder a próxima partida, disputa vai para a prorrogação e a vantagem vira para o Caçador/Foto:Guilherme Hahn/Especial

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera deu um passe importante em busca de uma das duas vagas da semifinal da Série C do Campeonato Catarinense 2018. Jogando no Estádio Mário Balsini, em Criciúma, o Time da Raça recebeu a equipe de Caçador, que teve a melhor campanha na primeira fase da competição, e conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1. Os gols prosperanos foram marcados por Gustavo e Baiano. Felipe diminiu para a Caçadorense.

Paulo Baier montou uma equipe para surpreender os adversários. Em busca da vitória para ter a vantagem no jogo de volta, o treinador colocou em campo um time com três atacantes. “A gente precisava do resultado. Colocamos três atacantes rápidos. A gente não podia ter medo e foi por isso que conseguimos fazer os gols”, analisou Baier ao fim da partida.

Com a vitória, o Próspera agora joga por um empate no jogo de volta. O confronto está marcado para o próximo domingo, em Caçador, às 15h, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves. Em caso de vitória do Caçador no segundo jogo, terá prorrogação. Se o empate permanecer, os donos da casa avançam para a final. Os jogadores do Time da Raça se reapresentam amanhã, quando começam a preparação para a disputa do próximo fim de semana.

“O Caçador tem muita qualidade. Não vai ser fácil. Mas eu confio no meu grupo e já estamos trabalhando muito desde a última semana para garantir essa classificação”, completou Paulo Baier.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito