Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera encara o lanterna no Mário Balsini

Tem futebol neste sábado pelo Catarinense Sub-17
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 19/04/2019 - 11:42
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera joga neste sábado para continuar no grupo de classificação à semifinal do Campeonato Catarinense da Série B sub-17. Em quarto com 7 pontos, o Time da Raça pega o Blumenau às 15h, no estádio Mário Balsini, com boa expectativa. O adversário está em último lugar entre as nove equipes com 1 ponto.

Na última terça-feira o Próspera foi a Itajaí e venceu o Barra por 3 a 2 pela quinta rodada que teve ainda os jogos Camboriú 5x1 Almirante Barroso, Concórdia 4x0 Inter de Lages e Juventus 0x3 Fluminense.

O Concórdia é o líder com 12 pontos. O Juventus, segundo, soma 10, seguido por Barroso, Próspera, Camboriú e FLuminense com 7 pontos. Barra e Inter somam 2 e o Blumenau tem 1 ponto.

A rodada deste fim de semana, a sexta das nove da primeira fase, terá ainda os jogos Almirante Barroso x Barra (10h em Itajaí), Inter de Lages x Juventus (15h em Lages) e Fluminense x Camboriú (15h em Joinville). Depois de pegar o Blumenau, o Time da Raça do técnico Alfredo Lima terá pela frente, ainda, o Concórdia fora de casa, Juventus e Fluminense em casa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito