Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera contrata zagueiro Júnior

Jogador teve passagens pela base do Flamengo e do Botafogo, onde chegou a jogar como profissional
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 09/08/2018 - 09:00
Defensor chegou ontem em Criciúma e já foi integrado ao grupo / Foto: Divulgação / Próspera E.C.
Defensor chegou ontem em Criciúma e já foi integrado ao grupo / Foto: Divulgação / Próspera E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A diretoria do Próspera continua atrás de reforços para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C. Ontem, um novo nome foi anunciado pelo clube. Trata-se do zagueiro Júnior, de 23 anos. Após duas semanas de negociação com o atleta, o acerto foi fechado na noite de terça-feira e ontem ele já participou dos treinos comandados pelo técnico Paulo Baier.

O gerente de futebol Célio Rocha, explica que a vinda do jogador foi para suprir a necessidade de um atleta mais experiente no setor defensivo. “Ele teve passagem de três anos na base do Flamengo e mais cinco anos na base do Botafogo, onde chegou a atuar como profissional. O contrato dele foi rescindido faz uns três meses e desde o início das tratativas ele demonstrou interesse em vir para o Próspera”, contou Rocha.

O time ainda está no mercado. Um meio-campo e um atacante de área são as prioridades. “Para o ataque a gente quer alguém com mais bagagem, inclusive deve ser um dos jogadores acima de 23 anos que iremos anunciar. Mas temos conversado bastante. Inclusive todas as negociações tem o aval do Paulo (Baier). A ideia tática dele é a mesma do clube”, acrescentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito