Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Próspera ainda comemora o título estadual (VÍDEOS)

Paulo Baier tem contrato se encerrando no meio de novembro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/11/2018 - 09:18 Atualizado em 05/11/2018 - 10:44
(foto: Lucas Colombo/MC10)
(foto: Lucas Colombo/MC10)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Próspera venceu o Itajaí por 2 a 1 fora de casa na manhã de domingo (5) e conquistou o título do Campeonato Catarinense Série C. Ganhou ainda vaga para a Série B em 2019. A conquista foi também a primeira de Paulo Baier como treinador, que atua na função há pouco mais de um ano. 

“Conseguimos um feito que deixou marcado no Próspera. Em todos os clubes que a gente vai, procura deixar uma história, uma história que poucos davam valor, o Próspera estava voltando ao futebol profissional e mostramos um bom grupo”, destacou o treinador, que lembrou ainda a importância de fazer um trabalho sério.

Paulo Baier garantiu que ainda não existem conversas para renovação do contrato e que não sabe qual a intenção do clube. “O contrato acaba agora em novembro, agora é descansar e dar uma recuperada, foram quatro meses intensos de clube, reorganização de projetos e elencos. Existem vários fatores quando a gente tá no início de um trabalho, precisa trabalhar”, disse.

De acordo com o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubinho Angelotti, existe um movimento para ampliar o Campeonato Catarinense Série A em 2020, aumentando de dez para 12 times. Assim, apenas um time seria rebaixado em 2019 enquanto três equipe subiriam. Rubinho também parabenizou o Time da Raça.

“É uma conquista muito grande do Próspera, todos apostavam que o Itajaí ia ser campeão e o Próspera surpreendeu. Muitos comentaristas dizem que nunca viram uma Série C tão disputada. A Série B é um pouco mais difícil, o Próspera precisa de investimento na estrutura e no elenco. É mais um clube do Sul de Santa Catarina representando o Estado”, garantiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito