Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ProRunner encara o Multiesporte em Balneário Gaivota

O domingo foi atrativo para corrida e pedalada no litoral Sul. Equipe criciumense participou
Por Redação Balneário Gaivota, SC, 10/02/2019 - 19:47 Atualizado em 10/02/2019 - 19:54
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um belo domingo de sol, os atletas enfrentaram as distancias de 2,6km correndo, seguidos de 20km pedalando e mais 2,6km correndo para finalizar o evento Multiesporte, em Balneário Gaivota. Os alunos da Equipe ProRunner, capitaneados pelo professor Santiago Mendonça, marcaram presença em peso e levaram inúmeros trofeus como prêmios. 

"Eu fiquei extremamente satisfeito com o desempenho de todos. Só de pensar que 80% dos alunos que levei eram iniciantes na modalidade, mostra a maturidade do grupo que só corria há alguns tempos atrás, e que buscaram um novo desafio", analisa o professor.

A prova combinada de corrida e ciclismo exigiu bastante de todos. Mesmo com distancias consideradas curtas por alguns, foi um super desafio para outros.

"Pra mim que participo dessas provas há 25 anos, é gratificante ver a satisfação do meu grupo em superar um desafio desses. Há que considerar que quanto mais curta a prova, mais intensidade tentamos imprimir, e com isso, vem o cansaço", relata Santiago. 

A prova, iniciativa da LMD Eventos Esportivos, contou com o apoio da FETRISC (federação catarinense de triathlon) que homologou a competição, trazendo uma prova desse calibre para a região. Muitos alunos foram premiados em suas categorias por idade e levaram um belo trofeu para casa e de quebra, o professor Santiago venceu a prova na categoria solo. 
Agora os alunos se preparam para as próximas etapas previstas para março.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito