Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projetos de educação da Acic tem nova coordenadora

Professora e mestre em educação, Rose Reynaud, assume o cargo nesta semana
Por Redação Criciúma - SC, 04/04/2018 - 08:20 Atualizado em 04/04/2018 - 10:30
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta semana a professora e mestre em educação, Rose Reynaud, assume a coordenação dos projetos de educação da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A educação tem sido um dos principais focos da Acic, que nos últimos anos lançou projetos como o “Prêmio Acic de Matemática”, “Escolas na Acic” e “Uma Escola, Uma Empresa”.

“Foi uma satisfação imensa receber o convite do Moacir Dagostin para participar desse projeto na Acic que já vem desenvolvendo iniciativas. A ideia do presidente Moacir é criar um projeto para valorizar o professor. Esse projeto me encantou. É uma projeto que está sendo planejado. Ele ainda está incipiente. Estamos trabalhando na construção e ainda não sabemos a área que que queremos. Mas a ideia é criar um bom prêmio para destacar profissionais que tem conseguido fazer boas práticas educativas na escola”, explicou Rose.

Rose atua há 40 ano na área de educação, sendo que 16 deles foram na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Além disso, a profissional foi secretária de Educação de Criciúma entre os anos de 2014 e 2016.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito