Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto verão, quem não tem?

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa
Por Redação Criciúma - SC, 23/12/2018 - 17:32

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ah o verão, ele chegou! E com ele surgem muitos atletas, aqueles chamados "atletas de verão", que  começam a ficar entusiasmados e se preparam para... bom na verdade não se preparam. Especialistas no assunto, dizem que, a maioria desses entusiastas que estão com o famoso projeto verão  para ter aquele corpo esbelto, sequer fazem uma avaliação física, cardíaca ou no mínimo preocupam-se com uma alimentação mais saudável e leve.  

Então para que você não queime a largada para chegar ao objetivo e ter um corpo saudável, algumas dicas são importantes:  Procure orientação médica e nutricional; comece os treinos aos poucos, sem muita intensidade, caminhar é um bom preparo físico e vai deixar seu coração bem mais forte para começar a correr. Segundo a Organização Mundial da Saúde, praticas físicas em grupo é uma boa opção já que incentiva a atividade.

Prefira horários com intensidade solar menor, e nunca esqueça do protetor solar, durante todo o dia,  ah! lembre-se de renovar o protetor a cada duas horas.  Dê preferência a uma alimentação mais leve com frutas, lanches naturais entre outros, e nunca ultrapasse o limite de seu organismo, ele sabe a hora certa de dar aquela descansada, afinal você terá o verão inteiro para ficar bem saudável. 

Tags: verão

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito