Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto de Natal distribui garrafas decoradas em Criciúma

Objetivo é alegrar as pessoas, com mensagens de força e incentivo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 29/11/2017 - 20:31
(foto: Érik Behenck)
(foto: Érik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Muitas vezes, uma palavra de positividade e otimismo tem o poder de transformar a vida de alguém. Ao andar pelas ruas de Criciúma, você poderá se deparar com uma garrafa decorada com uma bela mensagem, e assim, tornar o seu dia ainda mais feliz. Essa é a proposta do projeto “Garrafas com poesia”, uma ideia criada dentro do Studio Alecrim, um ateliê de criação, design e ideias. 

“A ideia surgiu quando começamos a pensar na decoração de Natal. Queríamos fazer um Natal diferente, sem a coisa de Papai Noel, de inverno, que não é nossa realidade. A concepção ‘Letras Garrafais’ já existe em São Paulo”, explicou a idealizadora do projeto e uma das proprietárias do Studio, Tatiane Mussi.

O objetivo é distribuir garrafas em locais bastante visitados de Criciúma. De acordo com Tatiane, a ação é uma corrente do bem, que espera passar essa mensagem às pessoas.

"Temos vários projetos para 2018. A gente gosta de por nossa criatividade, é uma cosia que nos diverte. A gente põe a alma e o nosso sentimento, colocar carinho e amor é fundamental”, contou a sócia do Studio Alecrim, Carol Eyng.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito