Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Projeto de cozinha itinerante promove workshops gratuitos de culinária em Criciúma

Personal Chef Beatriz Búrigo irá dar dicas e apresentar receitas para fugir dos pratos tradicionais do dia a dia
Por Redação Criciúma, SC, 30/05/2023 - 13:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A personal chef e influenciadora digital Criciumense, Beatriz Burigo, irá ministrar, a convite do Bistek Supermercados, uma série de workshops gratuitos pelo estado, para dar dicas de culinária e ensinar a preparar pratos que fogem da tradicional culinária do dia a dia, no projeto Aromas e Sabores. 

“Neste programa de cozinha itinerante, vamos levar ao público receitas simples e gostosas, mas que surpreendem na hora de receber convidados em casa, por exemplo. Durante a ação, também vamos trocar experiências, testar novos produtos e saborear os pratos produzidos”, explica a personal chef sobre a dinâmica da aula. Ela ainda ensinará como utilizar os exclusivos potes Kuhn Rikon, que fazem parte da campanha Apaixonado por Selos de Desconto, na preparação e armazenamento dos alimentos.

As receitas que Beatriz preparou para apresentar durante as oficinas incluem entrada, com uma salada refrescante de quinoa, grãos e legumes; prato principal, que será camarão tailandês com curry e abacaxi; e, por fim, uma sobremesa de pavê de frutas da estação com chantilly. 

O lançamento do projeto será no dia 1° de Junho, às 19h, em Criciúma, e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito