Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programação de volta às aulas sem alteração

Retorno é previsto para o dia 13 de outubro
Por Redação Florianópolis, SC, 30/09/2020 - 10:19 Atualizado em 30/09/2020 - 10:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, o secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, garantiu que, pelo menos por enquanto, a programação de volta às aulas na Rede Estadual de Ensino segue inalterada e com previsão para retomada das atividades presenciais no dia 13 de outubro. “Já definimos protocolos de volta das aulas na rede estadual, mas precisa de um quadro adequado para isso. A saúde tem a obrigação de colocar muito claro as regras, dependendo do cenário epidemiológico. É a definição que estamos vivendo agora”, comentou.

Ribeiro falou ainda que o assunto tem sido debatido diariamente. “Se o cenário permitir, como está no Plano da Educação Estadual, as aulas voltam da forma que já foi colocado. Os regramentos são para todas as faixas etárias. Cada município, cada entidade vai definir os seus protocolos de retorno.
O protocolo do Estado está pronto, o regramento vale para toda a área da educação, agora cabe a cada instituição criar o seu protocolo”, pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito