Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Programação da Festa da Gastronomia será lançada no dia 20 de abril

A organização prepara um grande evento na Praça Humberto Bortoluzzi
Por Redação Nova Veneza, SC, 13/04/2023 - 21:04
Foto: Lucas Sabino/ Prefeitura de Nova Veneza
Foto: Lucas Sabino/ Prefeitura de Nova Veneza

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Nova Veneza, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai anunciar a programação oficial da 17ª Festa da Gastronomia Típica Italiana no próximo dia 20 de abril, a partir das 19h30, na Praça Humberto Bortoluzzi. Já no evento de lançamento, o público vai poder sentir o clima das festividades de junho, que marcam as comemorações de 131 anos de colonização do município.

Para dar as pessoas já entrarem no clima, o grupo Eco Di Venessia e o Carnevale Di Venezia abrirão o evento, seguidos do Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro e Roba Da Ciodi. E para fechar a programação de lançamento, o cantor Neguinho vai subir no palco.

"Vamos aproveitar a véspera de feriado para lançar a nossa festa em grande estilo. Resolvemos antecipar a programação, porque já estamos com alta procura de informações sobre as comemorações deste ano. Com certeza teremos mais uma grande edição, consolidando a Festa da Gastronomia como um dos principais eventos culturais e gastronômicos de Santa Catarina", comenta a secretária de Cultura, Carolina Ghislandi.

A Festa da Gastronomia está marcada para acontecer entre os dias 15 e 18 de junho. Serão dois palcos, no pavilhão e na praça, que receberão mais de 200 artistas que prometem animar o público. Além dos restaurantes que vão servir o mais variado cardápio da gastronomia típica italiana. 

Programação de lançamento

  • 19h30 – Eco Di Venessi com Carnevale Di Venezia;
  • 20h15 – Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro;
  • 20h45 – Lançamento oficial da Festa;
  • 21h00 – Roba Da Ciodi;
  • 22h00 – Show com Neguinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito