Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Produtos furtados de loja em Forquilhinha são recuperados

Mais de R$ 10 mil em produtos serão devolvidos ao estabelecimento comercial
Por Francine Ferreira Forquilhinha - SC, 10/04/2019 - 06:32
Polícia Civil
Polícia Civil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação conjunta da Polícia Civil de Forquilhinha, com a equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Criciúma, resultou na recuperação de diversos produtos furtados de uma loja em 19 de novembro de 2018, no Centro de Forquilhinha. Ontem, os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro São Luiz, em Criciúma, onde localizaram os objetos.

Conforme o delegado de Forquilhinha, Fabiano Silveira, uma parte dos produtos furtados já havia sido recuperada na casa de um receptador no dia 29 de novembro do ano passado, também em Criciúma, quando o suspeito foi detido.

Posteriormente, as investigações continuaram para identificar o autor do crime, um homem de 26 anos, residente no Bairro São Luiz, em Criciúma, já com registros anteriores de autoria de crimes patrimoniais.

“O autor não se encontrava em casa durante a diligência, porém deverá se apresentar na delegacia nas próximas 24 horas, sob pena de ser representado por sua prisão preventiva. Em sua residência foram encontradas 54 peças de roupas, calçados e acessórios subtraídos da vítima, cujo valor estimado é superior a R$ 10 mil reais”, destaca a autoridade policial.

Também segundo Silveira, o autor foi Indiciado pelo crime de furto qualificado, cuja pena pode variar de dois a oito anos de reclusão. “Os objetos foram apreendidos e serão devolvidos ao proprietário da loja comercial vítima”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito