Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Problema de pagamento deve ser resolvido hoje no HRA

Funcionários do Hospital estão em greve desde ontem devido ao atraso nos salários
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 13/11/2017 - 07:56 Atualizado em 13/11/2017 - 08:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Funcionários do Hospital Regional de Araranguá, que tem conta no Banco do Brasil e que representam 50% do efetivo, entraram em greve neste domingo (12). Eles ainda não tiveram o salário do mês depositado. Na última sexta-feira (10) apenas os funcionários que tem conta no Bradesco receberam.

“O pagamento já devia ser creditado no dia 7. Comunicamos a empresa com 72 horas de antecedência e no domingo esse prazo acabou. Na sexta-feira apenas parte dos trabalhadores receberam. Os trabalhadores que recebem pelo Banco do Brasil não receberam. Os trabalhadores estão em greve e só voltam ao trabalho após receber seu pagamento”, João Martins Estevam, presidente do Sindsaude de Criciúma e região.

Segundo a gerente regional de Saúde da ADR de Araranguá, Patrícia Paladini, o problema deve ser resolvido hoje. “Esse repasse foi feito somente na sexta-feira e como alguns funcionários tem conta no Bradesco recebem na hora. Os demais serão creditados hoje, a partir das 10h da manhã. Acredito que quando eles (os trabalhadores) verificarem que o salário está na conta voltam a trabalhar normalmente”, contou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito