Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeiro ouro para Criciúma nos Joguinhos

Natação criciumense também conquistou uma medalha de prata neste fim de semana, em Palhoça
Por Redação Criciúma, SC, 08/07/2019 - 16:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cidade de Criciúma conquistou suas primeiras medalhas na 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. No sábado, 6, a natação ficou com um ouro e uma prata, em Palhoça.

O atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Marista, Gabriel Lavezzo Ugioni, de 16 anos, foi o primeiro colocado na prova dos 50 metros peito e o segundo na dos 100 metros na mesma categoria. “As nossas expectativas se confirmaram. Sabíamos que ele tinha grandes chances de brigar pelo ouro e isso aconteceu”, comenta o técnico da natação da FME de Criciúma, Carlos Henrique Fernandes.

No próximo fim de semana a ginástica artística de Criciúma também disputará a competição, em Blumenau. “Essas são as duas únicas modalidades que iniciam antes da data oficial e fora da cidade-sede dos Joguinhos. Depois delas tudo se concentrará em Rio do Sul”, destaca o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, que acompanhou a competição.

Entre os dias 19 e 27 de julho, a delegação criciumense estará envolvida na competição e almeja ficar entre as melhores dos 32º Joguinhos Abertos de Santa Catarina. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito