Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeiro Liquida Içara de 2019 será realizado em fevereiro

Promoção terá ofertas com até 50% de desconto
Por Redação Içara, SC, 07/01/2019 - 15:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comércio de Içara terá seis dias de liquidação em fevereiro. A primeira promoção de 2019 acontecerá entre os dias 4 e 9 do próximo mês com descontos de até 50% na variedade de produtos das lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas. Além das ofertas especiais, o Liquida Içara também terá o primeiro Sábado Total do ano com o atendimento até às 17h.

"O Liquida Içara é uma promoção já tradicional no comércio da cidade. Consultamos os associados e a motivação para 2019 foi unânime", coloca o presidente Alexandre Fernandes. A data da liquidação foi definida na primeira reunião de trabalho da diretoria da CDL - eleita para o biênio 2019/2020 - nesta segunda-feira, dia 7.

"A perspectiva para este ano é de grandes promoções aos consumidores que prestigiarem a variedade, qualidade e os bons preços no município. Será um ano de crescimento para o setor e isto refletirá também na entidade. O fortalecimento do comércio representa mais recursos em circulação e consequentemente abre novas oportunidades. Estamos otimistas", pontua.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito