Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeiro dia de ExpoMais é marcado por networking e inovação (ÁUDIO)

Evento ocorre na Acic durante esta terça (3) e quarta-feira (4)
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 03/10/2023 - 17:38 Atualizado em 03/10/2023 - 17:53
Foto: Mariana Machado/4oito
Foto: Mariana Machado/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro dia de ExpoMais foi marcado por muita inovação, networking e novas experiências nesta terça-feira (3). Em sua sétima edição, o evento tem cocriação de Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) campus Criciúma, Prefeitura de Criciúma, Satc, Sebrae, Senac, Sesi/Senai e Unesc.

“A gente não trabalha mais com mão de obra, mas sim com cérebros de obra. Sabemos que cada cérebro na empresa é um potencial imenso para trazer inovação. Cada pessoa tem uma sugestão de melhoria, que às vezes vira inovação. Como você sabe se trabalha em uma empresa que tem cultura inovadora? Simples. Se o funcionário não tem quem procurar para dar uma ideia inovadora, esquece, você não tem uma cultura de inovação”, pontuou a professora do Senac, Roseli Genoveva.

Além dela, o diretor do IFSC de Criciúma, Daniel Comin da Silva; a gerente da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Transferência de Tecnologia (ADITT) da Unesc, Elenice Padoin Juliani Engel; e a curadora de Conteúdo e Experiência da ExpoMais, Danielle Zabotti, estiveram presentes no evento, que acontece na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

Confira a entrevista completa com estes profissionais no Programa Do Avesso:

Tags: expomais

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito