Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeiro adversário do Tigre arranca na ponta da Série B

Londrina bateu o Náutico por 2 a 0. Dois jogos da rodada inicial que envolvem alagoanos ficaram para o começo de maio
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 10/04/2022 - 22:46 Atualizado em 10/04/2022 - 22:50
Londrina passou pelo Náutico no estádio do Café / Divulgação
Londrina passou pelo Náutico no estádio do Café / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Oito dos dez jogos da primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro estão disputados. Entre sexta-feira (8) e este domingo (10), foram 12 gols. Os destaques ficaram por conta do Bahia e do Londrina, que venceram suas partidas por 2 a 0 contra Cruzeiro e Náutico, respectivamente.

As partidas que envolvem times alagoanos foram transferidas para 4 de maio, pois CSA e CRB ainda estão disputando o Estadual. Foram os casos dos jogos Novorizontino x CRB e CSA x Criciúma. Com isso, as estreias desses quatro serão pela segunda rodada. O Criciúma enfrentará o Londrina na quinta-feira (14), às 20h, no estádio Heriberto Hülse.

Leia também - Deu Tigre no amistoso: 1 a 0. Que venha a Série B!

O Londrina jogou na manhã deste domingo em casa. No estádio do Café, venceu com gols no primeiro tempo, de Jhonny Lucas, aos 34, e Gabriel Santos, aos 39 minutos. Os paranaenses dividem a liderança com o Bahia que, na sexta-feira, passou pelo Cruzeiro com dois gols de Victor Jacaré.

Bahia passou pelo Cruzeiro em Salvador, 2 a 0

O terceiro lugar, nesta arrancada, é dividido por Brusque e Sport Recife. Os catarinenses ganharam do Guarani na sexta-feira por 1 a 0 e o Sport bateu o Sampaio Corrêa no sábado, também por 1 a 0.

Os demais quatro jogos da primeira rodada terminaram empatados. Na sexta, Vasco 1 x 1 Vila Nova. No sábado, Chapecoense 1 x 1 Ituano, Ponte Preta 0 x 0 Grêmio e Tombense 1 x 1 Operário.

Ponte e Grêmio empataram sem gols em Campinas

A segunda rodada começa nesta terça-feira (12). O Novorizontino estreia visitando o Vila Nova às 19h, em Goiânia, e Cruzeiro x Brusque enfrentam-se no Mineirão às 21h30min. Na quinta tem Criciúma x Londrina e na sexta jogam Grêmio x Chapecoense e Náutico x Bahia. No sábado tem Operário x Ponte Preta, Ituano x CSA, Sampaio Corrêa x Tombense, Guarani x Sport e CRB x Vasco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito