Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeira Feira Municipal de Páscoa em Balneário Arroio do Silva

Evento reuniu 42 participantes entre sábado e domingo
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 15/04/2019 - 17:40 Atualizado em 15/04/2019 - 17:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O município de Balneário Arroio do Silva realizou a 1ª Feira de Páscoa neste fim de semana reunindo expositores locais e também convidados, o que ofereceu aos visitantes variadas opções em produtos como chocolates, produções caseiras, além de artesanatos diferenciados. Tudo de boa qualidade e com valor acessível, o que atraiu os olhares da comunidade.

A Feira Municipal foi uma realização da prefeitura, através de iniciativa do departamento de indústria e comércio que mobilizou artesãos, produtores locais e parceiros da região. A ideia foi de movimentar a cidade na baixa temporada, criando eventos que atraia o público e oportunize um incremento econômico aos artesãos, produtores e pequenos comerciantes.

“O prefeito Mineiro foi muito claro desde passamos a integrar a Administração Municipal. Uma das principais demandas seria viabilizar formas das pessoas que vivem na economia informal e daqueles que são pequenos comerciantes, agregarem renda através de eventos públicos”, registrou o diretor de indústria e comércio, Walter Alves.

O evento deu muito certo e serviu para venda de produtos e também de vitrine para vendas futuras, o que acaba dando, de qualquer forma, um retorno positivo.

Com sucesso da Feira de Páscoa, a direção de Indústria e Comércio teve o aval, por parte do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e do secretário de Planejamento Urbano, Hamilton Jacques, para a realização de outro evento em breve.

“Pretendemos, dando continuidade ao pedido do prefeito, continuar criando novos espaços para vendas de Artesãos e Produtores, então já estamos anunciando o segundo projeto do Departamento de Indústria e Comércio que é a 1ª Feira do Dia das Mães que tem dada inicial prevista para 11 de maio e será mais ampla e com mais atrações, inclusive fechando a noite com um show de um grupo bem conhecido na nossa Região”, anunciou o diretor de indústria e comércio.

A 1ª Feira Municipal de Páscoa foi realizada no sábado (13), e domingo (14), na quadra central. O evento contou com exposições, apresentações e atrações musicais.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito