Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Primeira Feira Municipal de Páscoa em Balneário Arroio do Silva

Evento reuniu 42 participantes entre sábado e domingo
Por Redação Balneário Arroio do Silva, SC, 15/04/2019 - 17:40Atualizado em 15/04/2019 - 17:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Balneário Arroio do Silva realizou a 1ª Feira de Páscoa neste fim de semana reunindo expositores locais e também convidados, o que ofereceu aos visitantes variadas opções em produtos como chocolates, produções caseiras, além de artesanatos diferenciados. Tudo de boa qualidade e com valor acessível, o que atraiu os olhares da comunidade.

A Feira Municipal foi uma realização da prefeitura, através de iniciativa do departamento de indústria e comércio que mobilizou artesãos, produtores locais e parceiros da região. A ideia foi de movimentar a cidade na baixa temporada, criando eventos que atraia o público e oportunize um incremento econômico aos artesãos, produtores e pequenos comerciantes.

“O prefeito Mineiro foi muito claro desde passamos a integrar a Administração Municipal. Uma das principais demandas seria viabilizar formas das pessoas que vivem na economia informal e daqueles que são pequenos comerciantes, agregarem renda através de eventos públicos”, registrou o diretor de indústria e comércio, Walter Alves.

O evento deu muito certo e serviu para venda de produtos e também de vitrine para vendas futuras, o que acaba dando, de qualquer forma, um retorno positivo.

Com sucesso da Feira de Páscoa, a direção de Indústria e Comércio teve o aval, por parte do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, e do secretário de Planejamento Urbano, Hamilton Jacques, para a realização de outro evento em breve.

“Pretendemos, dando continuidade ao pedido do prefeito, continuar criando novos espaços para vendas de Artesãos e Produtores, então já estamos anunciando o segundo projeto do Departamento de Indústria e Comércio que é a 1ª Feira do Dia das Mães que tem dada inicial prevista para 11 de maio e será mais ampla e com mais atrações, inclusive fechando a noite com um show de um grupo bem conhecido na nossa Região”, anunciou o diretor de indústria e comércio.

A 1ª Feira Municipal de Páscoa foi realizada no sábado (13), e domingo (14), na quadra central. O evento contou com exposições, apresentações e atrações musicais.