Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Primeira fase do Estadual sub-17 encerra na segunda-feira em Criciúma

Equipe da FME)/Apasb recebe o Itajaí às 16h no ginásio do Colégio São Bento
Por Redação Criciúma - SC, 13/10/2019 - 08:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time de futsal masculino sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) joga a última partida da primeira fase do Campeonato Estadual na próxima segunda-feira, 14. Os criciumenses receberão o Itajaí, às 16h, no Ginásio do Colégio São Bento, que será aberto ao público.

A equipe da FME/Apasb ocupa a terceira colocação na tabela de classificação e almeja ficar entre as melhores no fim da primeira fase. "Já tivemos um jogo difícil com eles no turno, mas como jogamos em casa temos que fazer valer o mando de quadra. Esperamos repetir o rendimento do último jogo e somar mais três pontos", destaca o técnico do futsal, Alexandre Verdieri.

A partida terá um ingrediente especial: a presença da torcida. Os alunos do primeiro ao quinto ano do Colégio São Bento serão liberados para assistirem a partida dos criciumenses. "É algo muito legal e que ficamos extremamente felizes quando recebemos a notícia. Aproveito também para convidar a população para comparecer na partida e apoiarem nossos atletas em busca de mais uma vitória", reforça o presidente da FME, Nícola Martins. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito