Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Primeira área industrial de Morro da Fumaça está 95% pronta

Prefeito em exercício Eduardo Guollo falou à Rádio Som Maior nesta segunda-feira
Por Vítor Filomeno Morro da Fumaça, SC, 02/05/2022 - 10:43 Atualizado em 02/05/2022 - 10:43
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta segunda-feira, 02, o prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo (PP), afirmou que a primeira área industrial da cidade está quase concluída. Segundo ele, já há negociações com empresas que desejam se alocar lá.

"Já temos indústrias vindo para a nossa área industrial, que já está 95% pronta. Temos também a ampliação de grandes empresas do município, que já estão trabalhando nisso. Estamos na parte de definições ainda, mas acredito que, nos próximos 12 meses, essas empresas já estarão instaladas na cidade", explicou.

Ainda de acordo com o prefeito em exercício, este mandato, que é o segundo dele juntamente ao prefeito Noi Coral, está servindo para Morro da Fumaça pensar em seu futuro.

"Nos primeiros quatro anos, nós organizamos esses serviços. Neste mandato, entendemos que precisamos olhar para frente. Não posso só fazer o básico e apagando incêndio. Para chegarmos nesse longo período, eu preciso falar de desenvolvimento econômico, entender quais são os segmentos que realmente produzem para a cidade, quem gera riqueza e começar a fazer um programa para dar cada vez mais condições para que essa empresas ampliem suas linhas no município", comentou.

Confira a entrevista completa do prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Guollo:

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito