Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF recupera veículo locado há mais de um ano e não devolvido

Contrato de locação do automóvel era de agosto de 2018
Por Redação Araranguá - SC, 11/11/2019 - 16:05 Atualizado em 12/11/2019 - 06:45
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no fim da tarde de domingo, 10, um automóvel Sandero na BR 101 em Araranguá. O contrato de locação era de agosto de 2018, válido apenas por quatro dias e o veículo não havia sido devolvido. O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá pelo crime de apropriação indébita.

Os PRFs, que estavam fiscalizando em frente a unidade operacional, determinaram a parada do veículo, que ignorou a ordem e continuou seu trajeto. Os policiais seguiram o automóvel e o abordaram três quilômetros à frente.

Dentro do veículo havia seis pessoas, sendo que uma era criança sem o dispositivo de retenção obrigatório, mais conhecida como "cadeirinha de transporte". Os policiais estranharam a situação e iniciaram uma fiscalização minuciosa, verificando que o contrato de locação era de agosto de 2018. Segundo o motorista, o veículo tinha sido locado originalmente por um conhecido seu, que sublocou para ele. O veículo era de da locadora Localiza e o licenciamento estava vencido. 

Os policiais verificaram que havia um boletim de apropriação indébita registrado, sendo o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá pelo crime.
 

Tags: veículo prf

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito