Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF inicia a Operação Proclamação da República de 2019

Ação inicia nesta quinta-feira e segue até domingo
Por Redação Criciúma, 13/11/2019 - 13:48 Atualizado em 13/11/2019 - 13:51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A PRF inicia nesta quinta-feira, 14, a Operação Proclamação da República 2019. A ação tem o término previsto para a meia-noite de domingo, 17. Ao todo, são quatro dias de ação, com ênfase na segurança e fluidez do trânsito. A iniciativa realizará uma intensa fiscalização de alcoolemia, em diversos pontos do Estado. Em 2018, o feriado iniciou em uma quinta-feira e durante os quatro dias de operação, foram registrados 98 acidentes, com um saldo de 113 feridos e cinco mortos. 

O maior movimento esperado é no domingo, 17, no período da tarde e início da noite, quando termina o feriadão e ocorre o retorno dos viajantes. Conforme a PRF, considerando que este é o único feriadão deste segundo semestre, há uma expectativa que muita gente viaje, sobretudo em direção ao litoral.

Também haverá restrição de trânsito para veículos com excesso de dimensões na quinta-feira, das 16 às 22 horas, na sexta-feira, das 6 às 12 horas e no domingo, das 16 às 22 horas.

A PRF recomenda a todos que mantenham os faróis acesos de dia e de noite, usem o cinto de segurança, inclusive no banco traseiro, respeitem os limites de velocidade, não usem o telefone celular enquanto estiverem dirigindo e, se beber, não dirija.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito