Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PRF apreende 300 mil maços de cigarros contrabandeados em Tubarão

Foram encontradas 600 caixas de cigarros paraguaios, avaliadas em R$ 1,5 milhão
Por Redação Tubarão - SC, 10/06/2018 - 10:06 Atualizado em 10/06/2018 - 10:11
(foto: divulgação/ PRF)
(foto: divulgação/ PRF)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu ontem (9), na BR-101 em Tubarão, um caminhão que transportava aproximadamente 300 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A carga estava escondida entre caixas de vegetais.

 Os agentes da PRF realizavam uma fiscalização de rotina, quando solicitaram a parada do veículo com placas de Colorado (PR). O condutor não obedeceu à ordem, evadiu-se e abandonou o caminhão à frente, onde saltou e correu entre as casas próximas da via.

Segundo a PRF, aparentemente o veículo estava carregado com hortaliças, entretanto, durante averiguação detalhada os policiais encontraram na parte central do compartimento de carga, em torno de 600 caixas de cigarros paraguaios, avaliados em R$ 1,5 milhão.

O motorista não foi localizado. Contudo, ao saltar do caminhão, ele deixou sua carteira nacional de habilitação dentro da cabine, sendo possível identificar o homem de 43 anos. Os cigarros, o caminhão e a documentação foram encaminhados à Polícia Federal de Criciúma, onde será feita a contagem oficial e dado prosseguimento à investigação.

Com a colaboração do Núcleo de Comunicação da PRF.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito